domingo, 23 de setembro de 2012

A volta do sorvete Negresco

Iêeee! A Nestlé lançou novamente o sorvete Negresco!

Ele é de longe o sorvete preferido do maridinho.

Na época que começamos a namorar, ele só comprava desse sorvete... Tanto que eu enjoei... Aí eu corria na frente dele pra pegar o sorvete no mercado, pra escolher outro sabor... hehehe


Mas aí uma vez ele pediu especificamente pelo sorvete... disse que seria um presente... Fui procurar e cade? O sorvete de negresco tinha sumido, não encontramos mais em lugar nenhum...

Aí eu fiquei com a culpa, né... Chegue a comprar sorvete de creme e misturar com o biscoito moido... Mas não fica igual... A culpa me perseguiu até hoje!!!

O maridinho nunca cansou de procurar, e hoje ele achou um pote no meio do carrinho de reposição do supermercado, nem estava no freezer ainda. E só tinha UM pote!!!

Acho que deve ser alguma edição especial... Mas espero que a Nestlé mantenha o produto por um bom tempo!



2 Comentários

2 comentários:

  1. Também AMO sorvete negresco, porém não consigo mais achar em lugar algum.

    Parece que retirarm ele de fabricação novamente... Enquanto isso tem uns sabores disponíveis que pelo amor de deus, parece água com gordura e corante.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já tiraram novamente?! :-(
      Que pena!
      Achei que ia durar o verão, pelo menos. Aqui em casa esse foi o último sorvetinho que compramos, estamos em regiminho.. hihihi

      Excluir

E você, o que acha disso?

Pin It button on image hover